Conteúdo da página

Convênio entre ESA Nacional e Uninove oferece bolsas de estudo para mestrado

quinta-feira,

A Escola Superior de Advocacia Nacional (ESA Nacional), por meio do convênio firmado com a Universidade Nove de Julho (Uninove), oferece bolsas de estudo integrais de mestrado, para advogados regularmente inscritos na OAB, que devem passar por processo seletivo realizado pela instituição de ensino.

Os cursos terão início no primeiro semestre de 2020. O processo de seleção das bolsas está aberto desde o dia 2 de setembro e segue até o dia 7 de novembro, somente por meio do preenchimento online da ficha de inscrição disponível no site da Uninove.

A seleção terá duas fases: prova escrita, com duração de 3 horas, cobrando os conteúdos em português e inglês sobre o tema da área de concentração de cada programa, previsto no edital, e arguição oral, sendo que na segunda fase só participarão os candidatos aprovados na primeira etapa.

Clique aqui para acessar o edital e ver outras informações importantes como condições de elegibilidade, quantidade de vagas, critérios para manutenção da bolsa entre outras.