Conteúdo da página

ENA e AASP promovem curso telepresencial de férias

sexta-feira,

A Escola Nacional de Advocacia divulgou o calendário do curso telepresencial para o mês de janeiro de 2019. As aulas são oferecidas pela AASP (Associação dos Advogados de São Paulo) em parceria com a ENA e estão disponíveis em diversas cidades de todo o país.

As aulas são realizadas nas sedes das ESAs ou da OAB de sua localidade nas datas de cada curso. As palestras são transmitidas via satélite para os alunos. A taxa de inscrição varia para cada Estado. Para informações sobre quais cidades terão cada curso e seus valores, acesse o site da AASP. O endereço também informa como funciona as inscrições em cada Estado e cidade participante.

Em janeiro, o curso oferecido será “Curso de férias: Direito Civil - Principais temas de 2018” programado para os dias 28, 29 e 30 de janeiro e 4, 5 e 6 de fevereiro, sempre às 19h. O curso, que tem carga horária de 12 horas, será coordenado por Flávio Tartuce.

O programa inclui as seguintes aulas: Principais aspectos relativos à prescrição/Julgados recentes do STJ, no dia 28 de janeiro, com Maurício Baptistella Bunazar; Danos morais nas relações de consumo, no dia 29 de janeiro, com César Calo Peghini; O contrato de seguro na recente jurisprudência do STJ, no dia 30 de janeiro, com Angélica Carlini; Posse e propriedade/Temas atuais, no dia 4 de fevereiro, com André Borges de Carvalho Barros; O regime de bens do casamento na jurisprudência superior, no dia 5 de fevereiro, com Débora Vanessa Caus Brandão; e União estável/ Elementos caracterizadores, efeitos e sucessão, com Flávio Tartuce, no dia 6 de fevereiro.